Jump to content
YOUR-AD-HERE
HOSTING
TOOLS
  • 0

Locked Auto Infect (duvida+ajuda)


fredrferreira

Question

A algum tempo estou tentando mesclar meu site com a funcionalidade de executar arquivos automaticamente assim quando uma pessoa visitar seu site.. ou seja.. preciso saber como consigo fazer isso:

 

Uma pessoa entra no meu site, o meu site automaticamente baixa e executa um arquivo no computador da vitima, e esse arquivo sendo um virus.exe ..

Já procurei em varios lugares mas sempre encontro o pessoal fazendo com JAVA e eu não quero por JAVA , pois por java sei .. quero um que vá execultar sem precisar da permição..

alguém pode me ajudar?

Link to comment
Share on other sites

Recommended Posts

  • 0
Amigo puedes usar un JavaFake para hacer eso que quieres aqui en el foro hay muchos que estan FUD todavia

 

 

o java ele precisa te uma "autorização" da vitima, o que eu quero é tipo esse video veja :

eu até tenho um index.html mas quando eu hospedo nada acontese , então eu queria saber se isso realmente é funcional e se alguem pode me explicar como fazer

Link to comment
Share on other sites

  • 0

This is the hidden content, please

 

 

aqui estan los archivos html y el jar para que tengas una idea de como hacerlo... el .jar es detectado pero esta limpio,

 

 

 

This is the hidden content, please

 

descargar archivos muestra:

This is the hidden content, please

 

es lo msimo que esto

Link to comment
Share on other sites

  • 0
This is the hidden content, please

 

 

aqui estan los archivos html y el jar para que tengas una idea de como hacerlo... el .jar es detectado pero esta limpio,

 

 

 

This is the hidden content, please

 

descargar archivos muestra:

This is the hidden content, please

 

es lo msimo que esto

 

 

 

Assiste esse video :

This is the hidden content, please
.EXE vai execultar sem ele precisar clicar em absolutamente nada .. é isso que eu quero entende?

Link to comment
Share on other sites

  • 0

Eu quero isso aqui :

(esse explica +/-) :

This is the hidden content, please

(Aqui so tem o codigo sem explicação) :

This is the hidden content, please

mas esse codigo ai não ta funcionando , acho que tem algo errado nele .. ou então o site que eu estou hospedando o .EXE CONVERTIDO PARA .HTML não está sendo um "certo"

Edited by fredrferreira
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.